Revolucionários

E SE A PRÓXIMA REVOLUÇÃO ACONTECESSE AQUI?

Inspirado na “Primavera Árabe”, em 2011, na conturbada história recente do Brasil e em emblemáticos revolucionários da história mundial, como Gandhi (Revolução Indiana) e Robespierre (Revolução Francesa), o romance Revolucionários – E se a próxima Revolução acontecesse aqui? conta a história de personagens polêmicos e intrigantes envolvidos numa dramática e controversa Revolução no Brasil, no ano de 2023.

 

Num limite tênue entre ficção e realidade, os protagonistas de nossa história, o pacifista Mário e o violento Heitor, irão desafiar o poder político, econômico e midiático em nossa sociedade. Sob a ameaça de poderosos e implacáveis inimigos, como o famigerado Presidente Roriz ou o vingativo Deputado Magalhães, os revolucionários também confrontarão suas próprias convicções ideológicas e seus medos mais terríveis. Serão forçados a escolher entre o amor e o ódio, a compaixão e a vingança, a desobediência civil e a luta armada.

 

Revolucionários Parte 1 – E se a próxima revolução acontecesse aqui?  é o primeiro volume da trilogia, composta pela sequência: Revolucionários 2 – Bravos Traidores da Revolução e Revolucionários 3 – Guerra aos Senhores do Sistema, levando a trama a cruzar o Atlântico até a distante Davos, na Suíça, num improvável e perigoso encontro com os homens mais ricos e poderosos do planeta. Para o bem ou para o mal da Revolução, não perca esse encontro!

 

Você já é um leitor de Revolucionários? Então mande sua opinião sobre o livro!